Bonde das "Safas"











{10/10/2010}   Fim…

O blog já esta a um tempo abandonado, portanto vou ver por esses dias o que faço com ele, se excluo, abandono de vez, recomeço sozinha ou crio outro blog pra mim! Bjs



{08/06/2010}   Feliz Dia dos Namorados


Nesse momento o mundo respira dia dos Namorados, o amor está no ar… Como minha sábia avó ja dizia: O amor é lindo mas o que mata é a falsidade! kkkk
Esse ano nao acompanhei a passeata dos sem namorados infelizmente, foi em um domingo em Copacabana. Quem sabe no próxima né?!
Deixo um recado para o meu Cupido querido, para de fumar maconha, vc anda muito chapado. Contribua comigo estou me esforçando!kkkkkkkkkk
Bjus a todos que perdem o tempo lendo isso aqui…



Namoro:
6 semanas: Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
6 meses: É lógico que eu te amo…
6 anos: Escuta! Se eu não te amasse, por que teria casado??

Voltando do trabalho:
6 semanas: Amo-or, cheguei!
6 meses: Cheguei…
6 anos: O que a mãe de vocês fez para a janta?

Presentes:
6 semanas: Amor, espero que goste do anel…
6 meses: Comprei um vaso de flores. Na sala deve ficar bonito.
6 anos: Aqui está o dinheiro. Compre o que quiser.

Telefone tocando:
6 semanas: Amor, estão te chamando aqui no telefone…
6 meses: Oh, é pra você.
6 anos: Maldição! Atende a porr@#$ do telefone!

Ela na cozinha:
6 semanas: Amor, nunca experimentei nada tão delicioso!
6 meses: o que tem hoje pra janta? (de novo)
6 anos: Fígado, de novo??? ¬¬

Vestido novo:
6 semanas: Oh, meu Deus, você parece um anjo nesse vestido!
6 meses: Comprou um vestido novo, de novo??
6 anos: Diz aí.. quanto essa porcaria vai me custar?

TV:
6 semanas: Amor, o que você quer assistir?
6 meses: Olha só! Filme do Rambo! Vou assistir.
6 anos: Vou ver meu “Curíntia”. Se você achar ruim, pode ir dormir.

Ta vendo ai safos, o tempo passa e vcs ficam assim!hahaha
Bjus da Safa!



{30/09/2009}   Fala sério…

Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica, Se não faz, não sabe defender seu amor, Se adora roupas e cosméticos, é fútil, Se não gosta, é uma desleixada, Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada. Se a gente fala mais baixo, é subserviente, Se a gente se insinua, é uma mulher atirada, Se a gente fica na nossa, tá dando uma de difícil, Se a gente aceita transar no início do relacionamento, é uma mulher fácil; Se a gente não quer ainda, tá fazendo doce, Se a gente aceita tudo na cama, é vagabunda; Se não aceita, é fresca, Se a gente ganha menos que o homem, é pra ser sustentada;Se ganha mais que o homem, é pra jogar na cara deles, Se a gente usa sainha curta, é vulgar; Se usa saia comprida, é crente, Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada; Se a gente fala mais baixo, é submissa, E depois vem dizer que mulher é que é complicada! Mulheres existem para serem AMADAS, e NÃO ENTENDIDAS!



Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse:- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre.

Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
Nem Fudendo !

(Luís Fernando Veríssimo).

Adorei esse texto!
Tenham um otimo domingo!
Beijos Safas!



Você está super a fim daquela menina e não sabe o que fazer para conquistá-la e roubar um beijo dela?
Segundo a revista ‘Playboy’ dos Estados Unidos, a tequila é a bebida que deixam as mulheres mais ‘facinhas’ na hora da conquista.
A publicação elaborou uma pesquisa com 860 garotas americanas, para mostrar como a bebida que elas escolhem no bar influi nas chances de a noite terminar em sexo.
Veja na lista a porcentagem de cada bebida que foi consumida pela mulherada e avalie se faz sentido elas terem cedido tão facilmente à ‘cantada’ dos homens, afinal quem não perde a cabeça quando toma umas doses de tequila ou uísque a mais ?:
Lista de Bebidas
Tequila (91%)
Vodca (79%)
Uísque (68%)
Gim (67%)
Rum (62%)
Cerveja (48%)
Conhaque (46%)
Champanhe (23%)
Vinho tinto (12%)
Vinho branco (9%)
Bom aproveito SAFOS!



Que o mar vire cerveja (prefiro coca-cola) e os
homens tira-gosto,
que a fonte nunca seque,
e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,
porque Esperança é a última que morre…

Que os nossos
homens nunca morram viúvos,
e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos,
e os feios se tiver tempo…

Deus….
Eu vos peço sabedoria para entender um homem,
amor para perdoá-lo
e paciência pelos seus atos,

Porque, Deus,
se eu pedir força,
eu bato nele até matá-lo!!!

Um brinde…
Aos que temos,
aos que tivemos e aos que teremos.

Um brinde também,
aos namorados que nos conquistaram,
aos trouxas que nos perderam
e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!

Que sempre sobre,
que nunca nos falte,
e que a gente dê conta de todos!
Amém.

P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no
escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.



Conversa entre pai e filho, por volta do ano de 2031 sobre como as mulheres dominaram o mundo.
- Foi assim que tudo aconteceu, meu filho…
Elas planejaram o negócio discretamente, para que não notássemos Primeiro elas pediram igualdade entre os sexos. Os homens, bobos, nem deram muita bola para isso na ocasião. Parecia brincadeira.
Pouco a pouco, elas conquistaram cargos estratégicos: Diretoras de Orçamento, Empresárias, Chefes de Gabinete, Gerentes disso ou daquilo.
- E aí, papai?
- Ah, os homens foram muito ingênuos. Enquanto elas conversavam ao telefone durante horas a fio, eles pensavam que o assunto fosse telenovela. Triste engano. De fato, era a rebelião se expandindo nos inocentes intervalos comerciais. “Oi querida!”, por exemplo, era a senha que identificava as líderes. “Celulite”, eram as células que formavam a organização. Quando queriam se referir aos maridos, diziam “O regime”.
- E vocês? Não perceberam nada?
- Ficávamos jogando futebol no clube, despreocupados. E o que é pior:
Continuávamos a ajudá-las quando pediam. Carregar malas no aeroporto, consertar torneiras, abrir potes de azeitona, ceder a vez nos naufrágios. Essas coisas de homem.
- Aí, veio o golpe mundial?!?
- Sim o golpe. O estopim foi o episódio Hillary-Mônica. Uma farsa. Tudo armado para desmoralizar o homem mais poderoso do mundo. Pegaram-no pelo ponto fraco, coitado. Já lhe contei, né? A esposa e a amante, que na TV posavam de rivais eram, no fundo, cúmplices de uma trama diabólica. Pobre Presidente…
- Como era mesmo o nome dele?
- William, acho. Tinha um apelido, mas esqueci… Desculpe, filho, já faz tanto tempo…
- Tudo bem, papai. Não tem importância. Continue…
- Naquela manhã a Casa Branca apareceu pintada de cor-de-rosa. Era o sinal que as mulheres do mundo inteiro aguardavam. A rebelião tinha sido vitoriosa! Então elas assumiram o poder em todo o planeta. Aquela torre do relógio em Londres chamava-se Big-Ben, e não Big-Betty, como agora… Só os homens disputavam a Copa do Mundo, sabia? Dia de desfile de moda não era feriado. Essa Secretária Geral da ONU era uma simples cantora. Depois trocou o nome, de Madonna para Mandona…
- Pai, conta mais…
- Bem filho… O resto você já sabe.
Instituíram o Robô “Troca-Pneu” como equipamento obrigatório de todos os carros…
A Lei do Já-Prá-Casa, proibindo os homens de tomar cerveja depois do trabalho…
E, é claro, a famigerada semana da TPM, uma vez por mês…
- TPM???
- Sim, TPM… A Temporada Provável de Mísseis… E quando elas ficam irritadíssimas e o mundo corre perigo de confronto nuclear…
- Sinto um frio na barriga só de pensar, pai…
- Sssshhh! Escutei barulho de carro chegando. Disfarça e continua picando essas batatas…
(Luis Fernando Verissímo)
Só pra não passar o fds em branco, adorei o texto. Também com esse autor!rs
Bjus da safa e juízo heim!kkkkkk



{07/08/2009}   HOMEM perfeito é…

Achei esse texto e resolvi comentá-lo!rs
HOMEM perfeito é…

* Não gosta de animais: vacas, cachorras, galinhas, piranhas…(Tá certo!)
* É inteligente.(Inteligencia é afrodisiaco!)
* Sabe usar a inteligência.(Hum)
* Educado.(Otemo)
* Não fala palavrão.
* Não usa termos chulos do tipo “gostooosa”, assim como outras palavras tão desagradáveis quanto, que são muito vulgares.(Depende do momento!kkkkkkkkkk)
* Não fica com qualquer uma, pois sabe se valorizar.(To procurando um desse!kkkkk)
* Sabe cozinhar maravilhosamente bem.(Uau)
* Ajuda a lavar a louça depois da janta.(Xike)
* Não grita, nem faz escandalos em momentos de euforia quando está com os amigos.(Que lindo)
* Prefere estar comigo, do que farreando com os amigos.(Uhum sei!kkkkkk)
* Prefere estar comigo, do que tomando cerveja com os amigos.(Acredita em papai noel?)
* Não armazena cerveja na geladeira de casa.(aff)
* Não sai pra jogar pelada com os amigos.
* Não assiste jogos de futebol.
* Não tem nenhum time do coração.
* Não larga toalha molhada em cima da cama.
* Lava as próprias meias e cuecas.(Ah tá!kk)
* Assiste filmes água-com-açucar abraçadinho no sofá comigo, e até se emociona.(Ih isso é meio estranho!kkkkkk)
* Não reclama do tempo que eu levo para me arrumar.
* Não fica andando sem camisa por aí… [over].
* Sabe abaixar e levantar a tampa do vaso sanitário, depois e antes de usar.
* Não dá moral pra vagabunda.
* Não é “rodado”.(E onde fica a experiencia?)
* Só tem olhos pra uma mulher, eu.
* Não trai.(kkkkkkkkkkkkkkkk)
* É bom de cama.(Opa)
* É compreensivo comigo, quando eu sinto dores de cabeça.(Nem sinto mais isso!kkkkkkkkk)
* É saradão… ui…(A-D-O-R-E-I!KKKKKKKK)
* Sabe se vestir.
* É alto.(Ou não)
* Não ouve músicas ruins, e tem bom gosto…

Sei até parece que existe manual né?
Se acharem um desses me avise!kkkkkkkkkkkk
Mas gosto de pessoas verdadeiras, mesmo que não sejam da forma que eu quero, homem tem que ter atitude. Tem que ter a famosa pegada sabe? O de resto é detalhe opcional!kkkkkkk
Bjos da Safa!



Uma nova festa está em alta para aqueles que já não estão satisfeitos com o casamento, é isso mesmo, estão dando festa em fim de relacionamento. Não que isso venha a incentivar separações, mas nessa vida nem tudo merece ser levado a sério. A iniciativa da festa na maioria das vezes parte da mulher, que quer comemorar sua liberdade com seus amigos e familiares.
Uma até disse que so existe vida sim após casamento, porque na maioria das vezes a relação já não satisfaz mais o casal e tem que se manter juntos por nº motivos, prejudicando a felicidade de ambos com um casamento desgastado e sem conserto.
A festa dá aquela descontração ao fato tão sério da formal audiência no Fórum, visto com um ótimo humor, até eu perdi a chance de dar uma festa dessas!rsrs
Em fim comemorem a vida, a sua liberdade e não se importem com aquilo que o povo vai dizer, pois a nossa felicidade independe da opinião pública.
Beijos Safas…
Ah não deixem de conferir o video da festa…



et cetera
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.